Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Copiar informações de uma planilha para outra utilizando SE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thiagolipo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2012

Copiar informações de uma planilha para outra utilizando SE Empty
MensagemAssunto: Copiar informações de uma planilha para outra utilizando SE   Copiar informações de uma planilha para outra utilizando SE EmptySeg maio 14, 2012 3:47 pm

Bom dia pessoal!
Estou com uma dificuldade, muito mais em como e se é possível executar uma idéia minha a partir do SE.
É o seguinte, eu tenho uma planilha por onde faço um controle de fluxo de processos, onde eu preencho, por exemplo, sempre que um processo passa por meu departamento, as células A1:J1. Com o fluxo grande de processo, para facilitar, tive a idéia de dividir o trabalho em dois, mas, para isso, preciso montar uma planilha que faça o seguinte:

Nessa nova planilha que vai conciliar o que eu faço com o que meu colega faz, na coluna k, em cada célula deverá conter uma formula que irá verificar a mesma linha dela na outra planilha, e, caso esteja preenchido na célula k-linha com um valor maior que 0, irá copiar todas as informações para a outra planilha. Sei que minha explicação foi meio confusa, então, por isso, estou deixando uma planilha de exemplo em anexo.

h t t p s : / / docs.google.com/file/d/0B-ufvm2PFIBmRnFsdU1oQ0lMazA/edit
h t t p s : / / docs.google.com/file/d/0B-ufvm2PFIBmOWtGUTBZXzh3dHM/edit

Acho que não é necessário avisar, mas, por favor, retirem os espaços para poderem acessar o link
Ir para o topo Ir para baixo
Patropi




Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/06/2012
Localização : Campo Mourão - PR

Copiar informações de uma planilha para outra utilizando SE Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar informações de uma planilha para outra utilizando SE   Copiar informações de uma planilha para outra utilizando SE EmptyQui Jun 14, 2012 3:40 am

Boa noite Thiago

Só abriu o goglee.docs mas não consegui acessar a planilha pois pede senha.

Poste a tua planilha num site gratuito como:

w w w.sendspace.com

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Copiar informações de uma planilha para outra utilizando SE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha
» concatenar informações de uma planilha em outra
» Importar Planilha para outra Planilha no excel
» Copiar e Colar para outra pasta
» MOVER DE UMA PLANILHA PARA OUTRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: