Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 como salvar a planilha ativa em pdf e anexar o pdf no email que esta na celula B7

Ir para baixo 
AutorMensagem
xamado




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

como salvar a planilha ativa em pdf e anexar o pdf no email que esta na celula B7  Empty
MensagemAssunto: como salvar a planilha ativa em pdf e anexar o pdf no email que esta na celula B7    como salvar a planilha ativa em pdf e anexar o pdf no email que esta na celula B7  EmptySeg Jun 06, 2011 7:37 pm

olá a todos sou novo aqui no forum e estou me deparando com com um problema em VBA eu trabalho em uma assistencia tecnica e preciso escrever um codigo em vba para proceder no seguinte esquema:

Salvar a planilha ativa em pdf

anexar o pdf salvo no email que esta cadastrado na celula B7

porem é preciso que abra aquela janelinha do outlook para que eu possa escrever alguma informação no corpo do email, e assim tambem poder controlar os email enviados para os clientes no outlook
Ir para o topo Ir para baixo
 
como salvar a planilha ativa em pdf e anexar o pdf no email que esta na celula B7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» resolvido macro excel: enviar email + planilha anexa + copiar a célula A1 e colar no assunto e corpo de e-mail, outlook resolvido
» Salvar planilha em PDF ou Jpeg
» Caminhos de rede com vba
» Alterar Valor de Célula e Salvar Novo Arquivo.
» Copiar Célula através da condição do valor de outra célula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: