Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda na fórmula "Subtrair datas" Alexandre

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cardoso




Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/08/2011

Ajuda na fórmula "Subtrair datas" Alexandre Empty
MensagemAssunto: Ajuda na fórmula "Subtrair datas" Alexandre   Ajuda na fórmula "Subtrair datas" Alexandre EmptySeg Ago 15, 2011 3:52 pm

Bom dia;
Alexandre
Por favor, você poderia me explicar )nesse pedaço da fórmula;"falta"&" "&D3&" "&"dias"&" "&". Que você passou pra mim, que faz a subtração de datas, o que eu devo colocar.
Att
Leandro
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Ajuda na fórmula "Subtrair datas" Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na fórmula "Subtrair datas" Alexandre   Ajuda na fórmula "Subtrair datas" Alexandre EmptyTer Ago 16, 2011 1:26 am

Boa noite!!

Você testeou ...e deu certo?

Explicando a parte que me pediu: ...é apenas uma concatenação para quando o resultado for 30, 15 ou 10 dias você será avisado do vencimento, ou seja faltam,.....( 30 dias para o vencimento, 15 dias para o vencimento ou 10 dias para o vencimento).

Att..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na fórmula "Subtrair datas" Alexandre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Subtrair datas Alexandre
» Subtrair entre datas
» Ajuda Datas Excel
» Ajuda com formula
» Ajuda - Fórmula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: