Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Criar código para fazer consulta em formulário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brasil




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2011

Criar código para fazer consulta em formulário Empty
MensagemAssunto: Criar código para fazer consulta em formulário   Criar código para fazer consulta em formulário EmptySeg Ago 22, 2011 6:40 pm

Amigos,

Estou criando um pequeno BD no Excel 2007.
O formulário para fazer os lançamentos e gravá-los em outra planilha eu já consegui fazer.

Porém, foi gerado um outro formulário com um botão "Pesquisa" que quando clicado faz aparecer no próprio formulário os lançamentos desejados, conforme o nome, o mês e o ano. O nome se refere ao funcionário.
Então, antes de clicar no botão, escolhemos o nome, o mês e o ano. Assim, ao clicarmos no botão, abaixo aparece em algum campo os lançamentos referentes ao nome, naquele mês e naquele ano.

Não sei se fui claro, mas basicamente é fazer um código que pesquise no BD e apareça no formulário os lançamentos requeridos.

Agradeceria muito se alguém do fórum pudesse me dar algumas dicas.
Obrigado.
Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Criar código para fazer consulta em formulário Empty
MensagemAssunto: Re: Criar código para fazer consulta em formulário   Criar código para fazer consulta em formulário EmptySeg Set 19, 2011 12:15 am

Boa noite!!!

Veja se isso te ajuda....

http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=1976&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=pesquisa

Att...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criar código para fazer consulta em formulário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  FAZER COM QUE CÓDIGO FUNCIONE NO EXCEL
» Ajuda como fazer Formulario exibir uma tabela?
» Vários handlers para um mesmo código
» Ajuda Urgente para Criar Rotina em VBA.
» formula em VBA para criar tabela de futebol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: