Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Porblemas com formulas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adriane Kasburg




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2013

Porblemas com formulas Empty
MensagemAssunto: Porblemas com formulas   Porblemas com formulas EmptyQua Jan 16, 2013 3:51 pm

Estou com dificuldades de conseguir uma formula exata para uma planilha de excel que estou projetando, gostaria de uma ajuda
Na verdade são duas planilhas, são para dados quantitativos para uma área de cobertura vegetal.
Vou tentar explicar para ver se sou entendi.
Planilha 1:
Parcelas: as parcelas são áreas de do terreno de 10X10, cada parcela contém diferentes espécies de árvores em quantidades variadas, a quantidade de parcela altera conforme o tamanho do terreno
Nome comum: é o nome comum da planta encontrada em cada parcela
Nome cientifico
Quantidade: é a quantidade q cada planta foi encontrada por parcela

Dito isso o q preciso é uma segunda tabela, um localizador, que me informe qual a planta que esteve em maior quantidade em cada parcela.

O que faz que a quantidade de plantas e especies em cada parcelas, como os nomes científicos e comuns mudem a cada novo terreno analisado.

A localização das plantas em maior quantidade são utilizados para se fazer uma curva coletora.

não consigo postar a imagem, se alguém quiser me ajudar....posso mandar a tabela que eu tenho por email.

Hoje a formula que estou usando para o localizador é:
=PROCV($G$6;$B$5:$E$151;2;FALSO) e =MÁXIMO(K133:K139) para a quantidade, isso funcionou na primeira vez q fiz a tabela, mas agora q tive q alterá-la, nao esta funcionado mais, como vcs podem ver na imagem
Obrigada
Preciso muito dessa tabela

Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Porblemas com formulas Empty
MensagemAssunto: Re: Porblemas com formulas   Porblemas com formulas EmptyDom Jan 27, 2013 12:22 am

Boa noite!!

Poste seu arquivo em site gratuito coo sendspace ou outros e nos mande o link

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Porblemas com formulas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Macro para ocultar fórmulas
» Fórmulas ou Macro de Busca de dados em uma planilha
» Juntar Fórmulas
» Ajuda com fórmulas ( controle de estoques)
» formulas para controle de Estoque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: