Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Botão Pesquisar - VBA/Excel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedroso




Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2013

Botão Pesquisar - VBA/Excel Empty
MensagemAssunto: Botão Pesquisar - VBA/Excel   Botão Pesquisar - VBA/Excel EmptyQua Jan 23, 2013 3:37 pm

Amigos experts em VBA do Fórum, sou inexperiente em programação VBA e estou tentando desenvolver uma pequeno sisteminha de cadastro. Possuo uma Planilha (em Excel) Cadastro de Clientes (onde possui todos os dados do cliente) nela já criei um Formulário (que está funcionado) onde consigo adicionar... excluir... e alterar os dados..... porém estou com dificuldades em criar um botão de pesquisa onde eu possa consultar um determinado cliente através do número de registro ou do CPF da pessoa.
Queria algo que Quando clicasse no Botão Pesquisar... ele me liberasse os campos Registro e CPF ai qualquer um que eu digitasse ele me retornasse o cadastro do Cliente e se eu clicar no botão Alterar ele permita que eu faça alteração no cadastro pesquisado.....
alguém poderia encarecidamente me ajudar nesse meu problema??
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Botão Pesquisar - VBA/Excel Empty
MensagemAssunto: Re: Botão Pesquisar - VBA/Excel   Botão Pesquisar - VBA/Excel EmptyDom Jan 27, 2013 12:15 am

Boa noite!!

Veja aqui
http://guiadoexcel.com.br/cadastro-vba-no-excel
http://www.tomasvasquez.com.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=906#.UQRHZx1EFkg

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Pedroso




Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2013

Botão Pesquisar - VBA/Excel Empty
MensagemAssunto: Re: Botão Pesquisar - VBA/Excel   Botão Pesquisar - VBA/Excel EmptyTer Jan 29, 2013 2:44 pm

Ola ... bom dia

Obrigado pelo retorno... porém o cadastro eu consegui fazer... o que não estou conseguindo é fazer uma pesquisa pelo campo CPF e nesses dois links não tem explicação sobre isso

obrigadoo
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Botão Pesquisar - VBA/Excel Empty
MensagemAssunto: Re: Botão Pesquisar - VBA/Excel   Botão Pesquisar - VBA/Excel EmptyQua Jan 30, 2013 4:25 pm

Bom dia!!

Nos links tem um cadastro completo, ou seja com pesquisa!!

Abra os arquivos (tomaz), no link tem várias versões.
http://www.tomasvasquez.com.br/blog/microsoft-office/vba-pesquisar-em-um-userform
Att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botão Pesquisar - VBA/Excel Empty
MensagemAssunto: Re: Botão Pesquisar - VBA/Excel   Botão Pesquisar - VBA/Excel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botão Pesquisar - VBA/Excel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  VBA no Excel 2010 acessa Excel 2003
» Pesquisar em todas as planilhas
» Pesquisar em intervalo dinâmico com 2 critérios
» PESQUISAR EM GUIAS DE ACORDO COM STATUS E FORNECEDORES CADASTRADOS
» excel + vb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: