Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VBA - Acessar página WEB com login, e salvá-la

Ir para baixo 
AutorMensagem
r4f4el




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2013

VBA - Acessar página WEB com login, e salvá-la Empty
MensagemAssunto: VBA - Acessar página WEB com login, e salvá-la   VBA - Acessar página WEB com login, e salvá-la EmptyQui Jul 04, 2013 10:14 pm

Bom dia,
Sou iniciante em VBA, embora tenha um conhecimento básico em programação que me ajuda a encontrar códigos, alterar um pouco conforme preciso, e assim venho praticando em VBA.
Estou tentando realizar uma atividade que consiste em: Acessar uma página de um sistema da empresa, logar (abre uma página que contém diversos números em colunas e linhas) e então salvá-la como .xls.
Consigo abrir a página, logar, porém, ao salvar a página ocorre um problema muito estranho. É salvo a página inicial, do login, antes de ter entrado no sistema, como se não tivesse conseguido logar, mas, é efetuado o login normalmente.. e antes de salvar a página!
Explicando um pouquinho melhor: A URL que eu acesso, é uma URL direta a uma parte do site que desejo salvar, e como não estou logado, ao logar, é aberto direto essa página, por isso não preciso navegar dentro do site.