Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro em tempo de execução

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
edcurita




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2013

Erro em tempo de execução Empty
MensagemAssunto: Erro em tempo de execução   Erro em tempo de execução EmptyQui Jul 18, 2013 2:16 am

Erro em tempo de execução
Mensagempor edcurita » menos de um minuto atrás

Amigos,
Estou melhorando meu conhecimento e até já consigo fazer algumas coisas sozinho. Mas eu ainda não tenho o conhecimento exato de como funciona o sistema e nem o conhecimento de todos os comandos que posso colocar em um projeto, então sempre fica faltando(ou sobrando) alguma coisa. Eu arrumo uma coisa e estrago outra. Mas tá ficando legal. Eu já andei olhando aqui no fórum e no Google. Até entendo o que deve ser o meu problema mas eu realmente não consigo resolver. Peço ajuda nisso novamente. No meu projeto eu tenho uma condição de incluir um lote de talões de cheque e o outro de incluir/alterar as folhas avulsas. Com a ajuda de vocês isso está funcionando. Acontece que o frmCadastro_cheque, embora não esteja acabado, funciona perfeitamente. Todas as etapas. Incluir, alterar e excluir. Mas o frmTalonario, que está igual, embora tenha campos diferentes, não funciona para EXCLUIR E ALTERAR. Quando eu clico em OK recebo mensagem de erro em tempo de execução 1004 e 13. Pelo que entendi, meu código está parado em algum lugar, por isso não acha worksheet e diz que é tipo incompatível. Mas eu não vejo como solucionar isso. Eu criei uma rotina para exit na txtInicial e na txtFinal. Já fiz alguns testes e nada mudou mas eu entendo que é isso que est