Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas com Formulário em VBA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JJFNeto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2013

Dúvidas com Formulário em VBA Empty
MensagemAssunto: Dúvidas com Formulário em VBA   Dúvidas com Formulário em VBA EmptySex Ago 02, 2013 5:25 am

Olá,

Estou montando um formulário e não estou conseguindo fazer algumas coisas, ainda sou iniciante no VBA, até que estou aprendendo rápido mas é complicadinho...
É o seguinte. Eu tenho esse código já pronto.

Código:
Private Sub Codigo_Change()
Sheets("Etiqueta").Range("B1").Value = Codigo.Text
End Sub

Private Sub Produto_Change()
Produto.Text = Sheets("Etiqueta").Range("C3").Value
End Sub

Private Sub Quantidade_Change()
Sheets("Etiqueta").Range("E1").Value = Quantidade.Text
End Sub
O que eu digito no box "Codigo", vai pra célula B1... o que digitar no box "Quantidade" vai pra célula E1...
O erro está acontecendo no box "Produto", pois ele é igual ao valor da célula C3...
A célula C3 é um PROCV, que procura o que está na célula B1, está tudo certo, porém, o valor do PROCV só aparece quando eu clico no box "Produto" e começo a escrever alguma coisa... daí sim ele aparece o mesmo que está na célula C3...
Eu queria que logo após o preenchimento do box "Codigo" já retornasse o PROCV no box "Produto" sem eu ter que clicar ou digitar no box para ele puxar o valor...
E eu gostaria também de bloquear o box "Produto", queria deixar ele somente para mostrar o resultado do PROCV gerado na planilha, queria bloquear digitação no box.

Alguém por favor pode me ajudar?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Dúvidas com Formulário em VBA Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas com Formulário em VBA   Dúvidas com Formulário em VBA EmptySáb Ago 03, 2013 3:09 am

Boa noite!!

Deposite seu arquivo em site gratuito, deposite o link aqui para que o pessoal possa ajuda-lo!!

Leia:
http://www.bertolo.pro.br/FinEst/SemanaContabeis2007/MacroExcel.pdf
Att
Ir para o topo Ir para baixo
JJFNeto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2013

Dúvidas com Formulário em VBA Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas com Formulário em VBA   Dúvidas com Formulário em VBA EmptySáb Ago 03, 2013 4:18 am

já consegui, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Dúvidas com Formulário em VBA Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas com Formulário em VBA   Dúvidas com Formulário em VBA EmptySáb Ago 03, 2013 4:41 am

Boa noite!!

Que bom que conseguiu, poste a resposta aqui no fórum!!!


Att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas com Formulário em VBA Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas com Formulário em VBA   Dúvidas com Formulário em VBA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas com Formulário em VBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas com Procv...
» Dúvidas com macros / VBA
» Dúvidas código
» Busca de Informações através de macro - urgente
» Pesquisa por formulário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: