Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kominha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2014

Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário Empty
MensagemAssunto: Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário   Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário EmptyQui Fev 27, 2014 3:24 pm

Boa tarde, necessito de ajuda por favor.
Tenho uma tabela dinâmica que vai buscar informação ao sistema, contudo eu necessito de a colocar acessível a todos os vendedores, mas preciso de bloquear o acesso por vendedor. Cada um só ter acesso á informação que lhe corresponde.

Como fazer isso?

Já pensei em criar tantos ficheiros como vendedores, só que necessitava de bloquear á mesma o filtro na tabela dinâmica.

è importante que a informação se actualize quando se abre o ficheiro.

Agradeço desde já qualquer ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário   Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário EmptySex Fev 28, 2014 3:09 pm

Bom dia!!

Sem ver a estrutura do arquivo, fica impossível recomendar algo...

Att
Ir para o topo Ir para baixo
kominha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2014

Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário Empty
MensagemAssunto: bloquear acesso numa tabela dinamica por usuário   Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário EmptySex Fev 28, 2014 3:48 pm

Envio o link com uma demonstração do ficheiro.

obrigado desde já!

w*w*w.sendspace.com/file/dzxid3
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário   Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário EmptySáb Mar 01, 2014 3:55 am

Boa noite!!

Eu olhei seu anexo, mas como eu não tenho a origem dos dados, fica um pouco diferente, mesmo assim eu tntei entender sua dúvida, você pode usar um intervalo que contém o nome de tal vendedor, mas antes da rotina finalizar, uma senha será solicitada.

Você tem quantos vendedores?

Att
Ir para o topo Ir para baixo
kominha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2014

Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário Empty
MensagemAssunto: bloquear acesso numa tabela dinamica por usuário   Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário EmptyQua Mar 05, 2014 1:14 am

Boa noite! Antes de mais agradeço imenso o seu interesse em ajudar-me. Acredite que ficarei muito agradecido se conseguir resolver isto! O número de vendedores ronda os 20.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário   Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário EmptyQui Mar 06, 2014 8:37 pm

Boa tarde!!

Para que eu possa entender melhor, seria possível enviar seu arquivo já com dados dentro dele, pois seu arquivo do post, está lincado em outra origem.


Att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário Empty
MensagemAssunto: Re: Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário   Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procurar valores numa tabela
» Filtrar campo de Tabela Dinamica (VBA)
» Formatar tabela dinamica
» Vincular filtros de relatorio em tabela dinâmica (RESOVLIDO)
» Tabela Dinamica/Grafico - Sequencia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: