Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Correlação Entre planilhas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rafakieling




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2014

Correlação Entre planilhas Empty
MensagemAssunto: Correlação Entre planilhas   Correlação Entre planilhas EmptySeg maio 26, 2014 8:31 pm

Boa tarde!
Estou tentando correlacionar duas planilhas de vazões onde constam anos e seus respectivos meses.
Quando vou inserir os valores do Eixo o excel informa que a correlação pode ser feita apenas com uma linha ou uma coluna.
Quero fazer a correlação, por exemplo, entre todos os meses do anos de 1975 a 1995. Segue a figura dos dados.
O objetivo é ter o gráfico da regressão com a sua reta e equação.
Alguém já fez isso ou sabe como fazer?
Obrigado
[img]Correlação Entre planilhas A5dtz8[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Correlação Entre planilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Correlação Entre planilhas   Correlação Entre planilhas EmptyTer maio 27, 2014 4:30 pm

Bom dia!!

Eu sugiro postar seu arquivo modelo (contendo o Antes e o Depois), em site gratuito como sendspace, depois cole o link aqui.


Att
Ir para o topo Ir para baixo
rafakieling




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2014

Correlação Entre planilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Correlação Entre planilhas   Correlação Entre planilhas EmptyTer maio 27, 2014 5:30 pm

Alexandre, vou fazer isso.
Obrigado!

Rafael

alexandrevba escreveu:
Bom dia!!

Eu sugiro postar seu arquivo modelo (contendo o Antes e o Depois), em site gratuito como sendspace, depois cole o link aqui.


Att
Ir para o topo Ir para baixo
rafakieling




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2014

Correlação Entre planilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Correlação Entre planilhas   Correlação Entre planilhas EmptyTer maio 27, 2014 8:11 pm

Alexandre, segue o link: w*w*w*.sendspace.com/file/pimoib

Veja que para o Eixo X eu selecionei toda a tabela A e para o eixo Y consigo selecionar apenas uma linha ou coluna. Neste caso, gostaria de também para o eixo Y selecionar toda a planilha B. Com isso consigo a equação e o R quadrado da regressão.



alexandrevba escreveu:
Bom dia!!

Eu sugiro postar seu arquivo modelo (contendo o Antes e o Depois), em site gratuito como sendspace, depois cole o link aqui.


Att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Correlação Entre planilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Correlação Entre planilhas   Correlação Entre planilhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Correlação Entre planilhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comparação entre planilhas
» Informações entre planilhas
» Ajuda em vba - comunicação(atualização) entre duas planilhas
» Pesquisar em todas as planilhas
» Unindo dados entre varias planilhas (Microsoft Query)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: