Boa tarde a todos,
Tenho um Workbook para fazer cadastros, como não entendo de Access, esse é meu banco de dados de fornecedores.
Há um outro Workbook para cadastrar entrada de notas fiscais, no userform preciso selecionar num listbox qual é o fornecedor para puxar os seus dados. Os itens do listbox são adicionados a partir do workbook do banco de dados.
Funciona perfeito quando o Workbook "Banco de dados" está aberto, quando ele está fechado dá erro 9(localização do range).
Tem como ele puxar os dados do outro Workbook sem abri-lo?
Tentei Set ws = Workbooks("E:\Sistema Integrado\Fornecedores.xlsm").Worksheets("Dados") mas também não vai.
Obs: Tentei colocar na funcão de adicionar itens na Listbox o Workbook.Open e depois o Workbook.Close, mas ele sempre aparece uma mensagem que "há muita informação na área de transferencia", sendo que esse listbox trabalha em conjunto com um textbox_change, ficaria muito lento o programa.
Alias se alguém achar que ficaria muito melhor fazer o banco de dados no Access e tiver algum material para me ajudar nessa integração agradeço muito.
Obrigado,