Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Buscar minimo valor maior que zero

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
thaperon




Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2014

Buscar minimo valor maior que zero Empty
MensagemAssunto: Buscar minimo valor maior que zero   Buscar minimo valor maior que zero EmptySeg Jul 28, 2014 4:32 pm

Olá!

Eu tenho uma matriz que mostra o resultado de algumas análises químicas para dias diferentes. Em cada dia são feitas seis análises. Eu gostaria de filtrar os dados mostrando para cada dia o mínimo e máximo obtidos e uma média dos valores das análises. Porém, na matriz alguns resultados são mostrados como "zero", isso ocorre quando uma análise não foi lançada na planilha. Desta forma, eu preciso buscar o valor mínimo diferente de zero, assim como fazer uma média dos valores que não são zero.

Alguém tem alguma ideia?

Desde já, obrigada pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Buscar minimo valor maior que zero Empty
MensagemAssunto: Re: Buscar minimo valor maior que zero   Buscar minimo valor maior que zero EmptySeg Jul 28, 2014 4:45 pm

Bom dia!!

Poste seu arquivo modelo!


Att
Ir para o topo Ir para baixo
thaperon




Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2014

Buscar minimo valor maior que zero Empty
MensagemAssunto: Re: Buscar minimo valor maior que zero   Buscar minimo valor maior que zero EmptySeg Jul 28, 2014 4:51 pm

Não estou conseguindo anexar. Posso te enviar por e-mail?

Obrigada  Very Happy 

Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Buscar minimo valor maior que zero Empty
MensagemAssunto: Re: Buscar minimo valor maior que zero   Buscar minimo valor maior que zero EmptySeg Jul 28, 2014 7:22 pm

Boa tarde!!

Se for um link, use uma mascara.
www.sendspace.com
Ex: w*w*w.send*space.com*

Att
Ir para o topo Ir para baixo
david.sps




Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2014

Buscar minimo valor maior que zero Empty
MensagemAssunto: Re: Buscar minimo valor maior que zero   Buscar minimo valor maior que zero EmptyQui Ago 07, 2014 3:28 pm

thaperon escreveu:
Olá!

Eu tenho uma matriz que mostra o resultado de algumas análises químicas para dias diferentes. Em cada dia são feitas seis análises. Eu gostaria de filtrar os dados mostrando para cada dia o mínimo e máximo obtidos e uma média dos valores das análises. Porém, na matriz alguns resultados são mostrados como "zero", isso ocorre quando uma análise não foi lançada na planilha. Desta forma, eu preciso buscar o valor mínimo diferente de zero, assim como fazer uma média dos valores que não são zero.

Alguém tem alguma ideia?

Desde já, obrigada pela ajuda!

http://support.microsoft.com/kb/60116/pt-br

Isso?
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoReis




Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2014
Localização : Coimbra

Buscar minimo valor maior que zero Empty
MensagemAssunto: Re: Buscar minimo valor maior que zero   Buscar minimo valor maior que zero EmptyTer Ago 12, 2014 3:01 pm

https://www.youtube.com/watch?v=BizbWG8TxMY

Experimente ver este video.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buscar minimo valor maior que zero Empty
MensagemAssunto: Re: Buscar minimo valor maior que zero   Buscar minimo valor maior que zero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buscar minimo valor maior que zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procurar um determinado valor e retorna o valor relativo a maior data
» Buscar o valor da interseção de uma COLUNA com uma LINHA
» Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério
» Retornar um valor que será diminuido em relação a um outro valor pesquisado
» Encontrar o maio valor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: