Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguem me pode ajudar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mignas397




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/10/2012

Alguem  me pode ajudar?  Empty
MensagemAssunto: Alguem me pode ajudar?    Alguem  me pode ajudar?  EmptyTer Ago 26, 2014 8:02 pm

Neste momento estou a terminar um trabalho da Universidade e precisava de encontrar três Planilhas; PLANILHA DE ANALISE SWOT, PLANILHA DE VIABILIDADE ECONOMICA E PLANILHA DE FLUXO DE CAIXA (CASH FLOW). Alguém me pode ajudar? Agradecia que se alguém tivesse estas planilhas me enviasse o link para o meu E mail – mignas397@hotmail.com. Obrigado. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Moreira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2015

Alguem  me pode ajudar?  Empty
MensagemAssunto: Ajuda para planilhas!!!   Alguem  me pode ajudar?  EmptyQui Out 08, 2015 9:03 pm

Olá boa tarde, envio-te

as planilhas por email que pedis-te  

O meu nome é josé moreira e o meu email é igual ao meu nome.

Espero que tenha ajudado.

Também gostaria de obter a tua ajuda para me ajudares a resolver como faço para criar um gráfico no excel 2013 pois estou tb a fazer um trabalho academico.

Envio-te um anexo para o teu email com a tabela em excel, gostaria que me dissesses que passos fazes para criar o gráfico em excel.

Aguardando uma resposta breve de tua parte com alguma urgência até este fim de semana.

Melhores cumprimentos

José Moreira
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me pode ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nao estou conseguindo identificar o erro pode me ajudar
» Alguem pode me ajuda com o Application.ScreenUpdating = False.. nao ta funcionando
» Há por ai um Génio que possa ajudar?
» [RESOLVIDO] Apostila VBA Alguém tem em pdf?
» ALGUEM SABE UM COD. PARA O QUE EU TO PRECISANDO???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: