Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cálculo de iluminação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
erico11




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2014

Cálculo de iluminação Empty
MensagemAssunto: Cálculo de iluminação   Cálculo de iluminação EmptySáb Ago 30, 2014 7:05 pm

Boa tarde a todos,

Sou novo no fórum, peço desculpas se cometer algum erro ao postar minhas dúvidas.

Estou tentando elaborar uma planilha para cálculo de instalação elétrica residencial para meu trabalho da faculdade.

Minha dúvida encontra-se na seguinte condição:

Em uma cozinha para se dimensionar os watts e a quantidade de lâmpadas necessárias basta seguir a condição abaixo:

Em cada 6 m² (área) = 1 lâmpada de 100 va porém caso sobre 4 a 5,9 m² deve-se somar mais 1 lâmpada de 60 va.

Exemplo:

Minha cozinha tem 16 m² sendo assim de acordo com as condições citadas devo ter:

2 lâmpadas de 100 va cada uma (total 200 va) + 1 lâmpada de 60va (pois sobrou 4 m² de área), totalizando 3 lâmpadas com um total de 260 va.

Agradeço a todos que puderem ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Cálculo de iluminação Empty
MensagemAssunto: Re: Cálculo de iluminação   Cálculo de iluminação EmptyDom Ago 31, 2014 2:52 pm

Bom dia!!

Prepare um arquivo modelo deposite em site gratuito como sendspace depois, poste o link aqui!!


Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cálculo de iluminação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOS - Calculo Meta varíavel
» Fórmula Cálculo IR
» Calculo de horas
» Cálculo de Matriz
» Calculo do desvio mensal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: