Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 validação de dados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
csiCardoso




Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2013

validação de dados Empty
MensagemAssunto: validação de dados   validação de dados EmptySeg Fev 04, 2013 1:01 pm

Bom dia.
A minha questão é, Será possível introduzir valores numa célula que tenha uma lista de validação de dados?

Ou seja, tenho uma lista que tem vários itens, o que quero é, caso não esteja nenhum daqueles dados se posso introduzir manualmente.
ATT
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

validação de dados Empty
MensagemAssunto: Re: validação de dados   validação de dados EmptySeg Fev 04, 2013 3:29 pm

Bom dia!!

É uma validação!!

Se esse valor fosse previsto em outra validação, sim!

Att
Ir para o topo Ir para baixo
david.sps




Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2014

validação de dados Empty
MensagemAssunto: Re: validação de dados   validação de dados EmptyQui Ago 07, 2014 3:12 pm

csiCardoso escreveu:
Bom dia.
A minha questão é, Será possível introduzir valores numa célula que tenha uma lista de validação de dados?

Ou seja, tenho uma lista que tem vários itens, o que quero é, caso não esteja nenhum daqueles dados se posso introduzir manualmente.
ATT

Olá, entendi sua dúvida, e é interessante, não sei lhe responder na própria validação, porém sugiro que crie um novo campo com o "título" outros... (caso não tenha a opção desejada a pessoa escreverá neste campo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





validação de dados Empty
MensagemAssunto: Re: validação de dados   validação de dados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
validação de dados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Validação de Dados
» Validação de Dados
» DADOS VALIDAÇÃO
» Lista de Validação de dados no formulário VBA
» Validação de Dados - Bloquear Valores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Usuários Básico :: Excel Básico-
Ir para: