Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Validação de Dados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gilson Oliveira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2014

Validação de Dados Empty
MensagemAssunto: Validação de Dados   Validação de Dados EmptyTer Dez 30, 2014 3:10 pm

Bom dia caros amigos, sou novo por aqui e ainda mais novo ainda no Excel rsrs na verdade quase não sei nada no excel mas por intermédio do destino cá estou.

Tenho uma planilha aqui de paridade, onde é feito uma atualização de indices de valores. Tal planilha é a planilha na qual os vendedores formulam seus orçamentos e pedidos.
O que está acontecendo é algo atípico e essa planilha foi criada no excel 2007 e vem sendo a mesma até os dias de hoje. Ocorreram várias atualizações do MS Excel e atualmente estamos utilizando a versão 2013.

PROBLEMA!

Um problema que não consegui decifrar. Na planilha de orçamento existe uma lista suspensa e essa lista suspensa usa dados dessa mesma planilha onde são alterados os valores dos produtos.

Na situação normal: Essa lista suspensa, quando você clica na célula onde se encontra a lista ela abre a lista suspensa com todos os produtos pra vc escolher, e é assim que ela tem que funcionar.

Na situação anormal: Quando o colaborador clica sob a célula nada acontece, o cursor não funciona e nem ativa e a lista suspensa não funciona e deveria ser o contrário, deveria ativar a lista suspensa e isso não ocorre.

O detalhe!

Ambos os computadores são praticamente os mesmos, mesma configuração de harware, com diferentes sistemas operacionais, Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1, Office 2013 estão instalados em todos.
Alguns testes eu fiz e encontrei soluções temporárias, como desinstalar o office 2013 e reinstalar e a planilha funciona, POREM! ela para de funcionar depois de um tempo.

Em alguns equipamentos ela funciona sem problema nenhum, como no meu por exemplo, nunca teve nenhum problema com essa bendita planilha e em outros ela se nega a funcionar.

Gostaria de uma ajuda sobre esse problema caso possam me ajudar.

Não sabemos mais o que fazer e já se foi pensado em formular até outra planilha.


Agradeço desde já pela ajuda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Validação de Dados Empty
MensagemAssunto: Re: Validação de Dados   Validação de Dados EmptyQua Dez 31, 2014 5:53 pm

Boa tarde!!

Onde está seu arquivo?


Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Validação de Dados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DADOS VALIDAÇÃO
» Validação de Dados buscando em outra pasta de Trabalho
» Validação de Dados
» Lista de Validação de dados no formulário VBA
» Validação de Dados - Bloquear Valores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: