Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encontrar o maio valor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nuno




Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/02/2013

Encontrar o maio valor Empty
MensagemAssunto: Encontrar o maio valor   Encontrar o maio valor EmptySex Jun 21, 2013 5:11 pm

Tenho um form de cadastro e na coluna A da Folha 1, 2 e 3 aparecem os nº de processo (Ex: B-123, B-134)

Se eu na coluna A tiver dados : B-1, B-23, B-45, E DEPOIS TIVER CAMPOS VAZIOS NESSA COLUNA COMO POSSO FAZER PARA ACHAR O MAIOR VALOR.
Acrescento ainda que na Folha1 tenho essa coluna (Nº processo), na folha 2 também.
Queria que um botão do form achasse o maio valor.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Encontrar o maio valor Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar o maio valor   Encontrar o maio valor EmptyTer Jun 25, 2013 4:45 am

Boa noite!!


Será que não é melhor postar seu arquivo modelo:confused:

Att
Ir para o topo Ir para baixo
nuno




Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/02/2013

Encontrar o maio valor Empty
MensagemAssunto: Encontrar o maior valor   Encontrar o maio valor EmptyQua Jun 26, 2013 5:34 pm

Vamos ver se eu consigo explicar. Tenho um livro de excell com 3 sheets. Na coluna A de cada sheet está o campo do nº de processo. Por exemplo:
Folha 1(Coluna A):
B-1
B-4
...

Folha 2 (Coluna A):
B-2
....

Folha 3 (Coluna A):
B-3
...
Eles seguem uma sequencia mas nas 3 folhas.

Gostava de criar um botão no Form que me dissesse qual o nº de processo que tenho que por para cadastrar um novo elemento (jovem). Isto para não repetir e para que siga a sua ordem crescente: B-1, B-2, B-3, B-4, B-5, B-6 e por ai fora..


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontrar o maio valor Empty
MensagemAssunto: Re: Encontrar o maio valor   Encontrar o maio valor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontrar o maio valor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA
» Procura seguinte
» Macro não reconhece valor
» Macro não reconhece valor
» condicionar um valor de uma celula relativamente ao valor de outra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: