Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Formula SE para várias condições

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
wagregui




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2014

Formula SE para várias condições Empty
MensagemAssunto: Formula SE para várias condições   Formula SE para várias condições EmptySáb Jan 25, 2014 3:16 pm

Bom dia, tenho uma planilha com várias informações sobre controle de pedidos, e preciso que conforme eu va atualizando os dados dessa planilha o meu campo status mude de acordo com a informação nova inserida, segue abaixo descrição:

Planilha de controle de pedidos, dividido por etapas, a cada etapa que é concluída sera inserida uma data ou uma informação (Sim ou Não), conforme eu inserir essa data ou informação será atualizado o status, exemplo:

1) Coluna B2 (Status) enquanto a coluna J2 (Dt. Medição) não for preenchida com uma data, ela deverá preencher "Medir";
2) Coluna J2 (Coluna Dt. Medição), ao inserir a data a coluna B2 (Status) deverá preencher "Executivo";
3) Coluna N2 (Executivo p/ Vendas), ao inserir a data a coluna B2 (Status) deverá preencher "Executivo em Aprovação";
4) Coluna S2 (Liberado p/ Pedido), se inserir a data a coluna B2 (Status) deverá preencher "Dep. Compras", se não inserir nenhuma informação deverá preencher "Definindo Data";
5) Coluna V2 (Data Compra Fabrica), ao inserir a data, a coluna B2 (Status) deverá preencher "Fabrica";
6) Coluna X2 (Data Chegada), ao inserir a data, a coluna B2 (Status) deverá preencher "Agendar Montagem"
6) Coluna AE2 (Inicio Real Montagem), ao inserir a data a coluna B2 (Status) deverá preencher "Montando";
7) Coluna AH2 (Vistoriado), se inserir "Sim", e a coluna AI2 (Pendências) for "Sim" a coluna B2 (Status) deverá preencher "Assistência Técnica", se a coluna AI2 for "Não" a coluna B2 (Status) deverá preencher "Finalizado"; Coluna AH2 (Vistoriado) se inserir "Não", a coluna B2 (Status) deverá preencher "Vistoria Pendente".

É isso será que alguém consegue me ajudar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Formula SE para várias condições Empty
MensagemAssunto: Re: Formula SE para várias condições   Formula SE para várias condições EmptySáb Jan 25, 2014 5:46 pm

Boa tarde!!

Poste seu arquivo modelo em site gratuito, depois poste o link aqui.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Formula SE para várias condições
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Formula para...
» Ajuda com fórmulas ( controle de estoques)
» Fórmula para comparação
» Ajuda - Formula para calculo de demanda
» Userform para inserir a data numa determinada célula de várias folhas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: