Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Filtro período de datas + consulta de produtos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CarolH




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2015

Filtro período de datas + consulta de produtos Empty
MensagemAssunto: Filtro período de datas + consulta de produtos   Filtro período de datas + consulta de produtos EmptyQui Jan 29, 2015 8:46 pm

Boa Tarde! Estou fazendo uma planilha de estoque de produtos, porém não estou conseguindo fazer a consulta deles. Já tentei de várias formas, mas como sou nova no VBA não estou conseguindo. No arquivo tem a planilha Consulta de Estoque, que é onde eu lanço manualmente o que saiu e o que entrou, a planilha Entrada e Saída que lança o que entrou e saiu na planilha Registro de Inventario, e ainda tem a planilha Relatório de Estoque. É aí que eu queria fazer a pesquisa dos produtos. O que eu gostaria é que eu colocasse um período de data e o código do produto. Mas quando colocar o código, tem que puxar o nome do produto. Queria assim porque poderia ver o que comprei de tal produto durante um um mês, por exemplo.
Agradeço desde já!

Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Filtro período de datas + consulta de produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro período de datas + consulta de produtos   Filtro período de datas + consulta de produtos EmptyQui Jan 29, 2015 8:51 pm

Boa tarde!!

Favor indicar as postagens cruzadas!!
http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=14351&sid=9f556808402ed7161ef885a01080db2d


Obs: já foi respondido, estou aguardando seu retorno!!

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filtro período de datas + consulta de produtos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consulta entre período com filtro avançado ou em Tabela dinâmica
» Consulta entre período com filtro avançado ou em Tabela dinâmica
» Filtro entre datas na listbox
» Baixa de produtos
» Somar por período de data

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: