Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Operações com muitos dados[Urgente]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
abhnerpe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2015

Operações com muitos dados[Urgente] Empty
MensagemAssunto: Operações com muitos dados[Urgente]   Operações com muitos dados[Urgente] EmptyQui Fev 12, 2015 1:11 am

E aí pessoal, to com um problema e preciso de ajudar urgente. To fazendo um trabalho de estatistica com o excel e não estou conseguindo  resolver. Estes sao os topicos.

Avaliar se esses registros seguem uma distribuição uniforme
Criar uma distribuição exponencial de alfa=2 pelo método da FDA inversa
Estimar os parâmetros da distribuição produzida pelo método dos momentos
Avaliar se esses dados seguem uma distribuição exponencial com confiança de 0,95


Esses registros que estão sendo falados aí serão pegos colocando os nove primeiros digitos de um cpf (no caso, eu tenho que usar o meu) e criar uma tabela no excel com 10 mil dados que serão gerados a partir dos digitos. Eu ja tenho os dados, so falta saber o que significa essas coisas. Concluindo, vim aqui pedir ajuda de vocês para me dizer o que significa esses quatro tópicos. Agradeço desde já

Como nao sei muito sobre excel nem estatistica, nao sei se deveria ter colocado em Avançado.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Operações com muitos dados[Urgente] Empty
MensagemAssunto: Re: Operações com muitos dados[Urgente]   Operações com muitos dados[Urgente] EmptySáb Fev 28, 2015 4:19 pm

Bom dia!!

Poste seu arquivo modelo!


Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Operações com muitos dados[Urgente]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Busca de Informações - preciso de ajuda
» Ajuda urgente
» AJUDA URGENTE
» Ajuda! Gravar dados da célula e compara-lo com dados Atuais.
» Dados em Plan2 usados na Plan1 (Banco de Dados)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: