Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda Controle de Férias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
angelomaiabr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2012

Ajuda Controle de Férias Empty
MensagemAssunto: Ajuda Controle de Férias   Ajuda Controle de Férias EmptyQui Ago 09, 2012 2:30 am

Pessoal. Quero fazer um controle de férias, onde terá os seguintes campos: nome, data de admissão, último período de férias(aqui é a data da última férias gozada), Período 1, Período 2 e Status. Vocês sabem que em 365 dias trabalhados, o funcionário tem direito a 30 dias de férias. A empresa não pode de forma alguma, ficar 2 anos (24 meses) sem dar férias. Então o limite que quero colocar são 23 meses. Mas a minha dúvida é que preciso colocar, nos campos "Período 1" e "Período 2" os seguintes valores: No campo "Período 1" o limite é 30, o que passar pula pro campo "Período 2" que novamente irá iniciar uma contagem até 30. Para isso penso que para cada 1 mês atribuo o valor 2,5, ou seja, 2,5 X 12 = 30. Me ajudem ae por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Ajuda Controle de Férias Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Controle de Férias   Ajuda Controle de Férias EmptyQua Ago 15, 2012 3:45 am

Boa noite!!

Veja se et ajuda em:
http://www.planilhando.com.br/forum/search.php?keywords=Ajuda+Controle+de+F%C3%A9rias
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Controle de Férias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda, Controle Formula SE
» Controle de Estoque VBA COMPLETO
» Ajuda com fórmulas ( controle de estoques)
» Como um controle ActiveX chama outro controle
» Copia itens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: