Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda, Controle Formula SE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabionil




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2013

Ajuda, Controle Formula SE Empty
MensagemAssunto: Ajuda, Controle Formula SE   Ajuda, Controle Formula SE EmptyDom Jul 14, 2013 1:36 am

Boa Noite,

           Pessoal gostaria da ajuda de vocês, estou montando um controle e estou tendo dificuldades na Formula SE, é o seguinte:
Preciso que de acordo com a data retorne no mini calendário as legendas correspondentes ex:
Quando o usuário preencher as datas
Data de Enchimento, no mini calendário retorne E, e mantenha até que seja inserida a data de Ignição e assim por diante.
Segue o exemplo em anexo, se possível alguém que queira me ajudar me adicione no skype para esclarecer algumas duvidas!

=SE(E(DIA(AL1)>=DIA($E5);DIA(AL1)<DIA($I5));"E";SE(E(DIA(AL1)>=DIA($I5);DIA(AL1)<DIA($J5));"C";SE(E(DIA(AL1)>=DIA($J5);DIA(AL1)<DIA($K5));"R";SE(DIA(AL1)=DIA($K5);"D";SE(E(DIA(AL1)>=DIA($L5);DIA(AL1)<DIA($M5));"M";"")))))


Skype: Fabioglins

Por favor me ajudem, de retorno!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Ajuda, Controle Formula SE Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, Controle Formula SE   Ajuda, Controle Formula SE EmptyDom Jul 14, 2013 4:15 am

Boa noite!

Deposite o link onde se encontra seu arquivo..

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Fabionil




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2013

Ajuda, Controle Formula SE Empty
MensagemAssunto: Site deposito   Ajuda, Controle Formula SE EmptyDom Jul 14, 2013 4:27 am

Qual site me indica para anexar o arquivo?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Fabionil




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2013

Ajuda, Controle Formula SE Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, Controle Formula SE   Ajuda, Controle Formula SE EmptyDom Jul 14, 2013 6:29 am

Segue abaixo o link para download:

Caso tenham alguma duvidas só perguntar!

Caso queriam me add no skype para trocamos experiencias sobre excel, ficaria feliz tenho muita vontade de aprender!

sendspace.com/file/2bbepm


Att,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda, Controle Formula SE Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, Controle Formula SE   Ajuda, Controle Formula SE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda, Controle Formula SE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Controle de Férias
» Ajuda com fórmulas ( controle de estoques)
» ajuda em planilha de controle por favor!!!
» Ajuda com formula
» Ajuda em uma fórmula do Excel, criação de relatório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: