Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guivlm




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Porto Ferreira - SP

Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula) Empty
MensagemAssunto: Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula)   Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula) EmptyTer Set 04, 2012 4:50 pm

Bom dia pessoal!

Tenho a seguinte dúvida:

No meu trabalho tenho uma planilha de compra e venda. Quando vou fazer a venda, utilizo uma fórmula. Por exemplo: =c2+a2. Quando vou fazer a compra, utilizo uma fórmula. Por exemplo: =c2-a2. O problema que dentro da planilha há vários ítens de compra e venda, sendo assim sempre tenho que utlizar o ctrl + c e ctrl + v para utilizar as fórmulas devidas.

Como fazer para quando eu digitar a palavra Compra o excel inserir a fórmula automaticamente em determinada célula da planilha e o mesmo quando eu digitar a palavra Venda para inserir a fórmula automaticamente em determinada célula da planilha.

Desde já agraço.

Atenciosamente;

Guilherme Monteiro
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula)   Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula) EmptyQua Set 05, 2012 4:12 am

Boa noite!!

Sua dúvida está muito vaga.. confused

=SE(D2="Compra";C2-A2;C2+A2)

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula)
» Dúvida na Formula Excel - Urgente
» Duvida no VBA neste comando Urgente
» COMO FAZER
» Dúvida Fórmula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: