Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ComandButton para alimentar planilha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SnapDragon




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2012

ComandButton para alimentar planilha Empty
MensagemAssunto: ComandButton para alimentar planilha   ComandButton para alimentar planilha EmptySex Out 05, 2012 3:20 pm

Pessoal, estou com uma dúvida que está me atormentando. Tenho um UserForm que após preenchido terá seus dados passados para uma planilha. Utilizei TextBox e Caixas de Combinação, mas queria mesmo era utilizar Botões de Opção (OptionButtons), mas não sei como alimentar minha planilha com essas marcações.

Sei fazer para Txt´s e Caixas de Combinação

.Cells(bd, 1) = cb_unidade 'Caixa de combinação
.Cells(bd, 2) = txt_cliente 'Caixa de texto

Mas para OptionButtons com 4 opções de marcação (onde apenas 1 será marcada), não sei como fazer essa alimentação. Alguém sabe como ou mesmo se é possível?
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

ComandButton para alimentar planilha Empty
MensagemAssunto: Re: ComandButton para alimentar planilha   ComandButton para alimentar planilha EmptySáb Out 06, 2012 3:11 pm

Bom dia!!

Isso deve te ajudar.
http://cursosqualita.blogspot.com.br/2011/02/tutorial-de-formularios-com-vba-no.html

http://www.macoratti.net/10/10/vba_ccli.htm

Att
Ir para o topo Ir para baixo
SnapDragon




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2012

ComandButton para alimentar planilha Empty
MensagemAssunto: Re: ComandButton para alimentar planilha   ComandButton para alimentar planilha EmptySeg Out 08, 2012 5:39 pm

O segundo link é bem informativo para a minha dúvida, estou trabalhando em cima de como decifrar a aplicação, ele mostra como fazer a alimentação para o caso binário (no caso masculino ou feminino), eu tenho 5 opções (Muito satisfeito; satisfeito; Indiferente; Pouco Satisfeito; Insatisfeito). E aí, alguém tem uma luz?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ComandButton para alimentar planilha Empty
MensagemAssunto: Re: ComandButton para alimentar planilha   ComandButton para alimentar planilha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ComandButton para alimentar planilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha
» Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B
» Importar Planilha para outra Planilha no excel
» de planilha para txt
» MOVER DE UMA PLANILHA PARA OUTRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: