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| | Busca de Informações - preciso de ajuda | |
| | Autor | Mensagem |
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santa.ars
Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Busca de Informações - preciso de ajuda Dom Out 28, 2012 3:56 pm | |
| Pessoal, estou tentando montar uma planilha para servir de programação de trabalho. O arquivo está postado abaixo. Preciso de ajuda para 2 questões:
1) No arquivo tem uma planilha chamada de AGENDAMENTOS e para cada código (exemplo 1/1/2012 - cada semana tem um código diferente) coloco o nome do cliente a ser programado; Aí na planilha chamada PROGRAMAçÃO DE COLETAS do lado direito (onde tem uma seta) quero que apareça o nome dos clientes agendados de acordo com o código da semana, tentei fazer por macro, mas não consegui.
2) Na planilha PROGRAMAÇÃO DE COLETAS quero que apareça o número do meio do código da semana, ou seja no caso do código 1/1/2012 tem que aparecer o número 1 apenas. Se o código fosse 03/10/2012 tem que aparecer o número 10.
Agradeço antecipadamente.
A planilha está postada no link abaixo: 4shared.com/file/yZ7UiikA/Busca_de_Informaes.html | |
| | | Patropi
Mensagens : 49 Data de inscrição : 14/06/2012 Localização : Campo Mourão - PR
| Assunto: Re: Busca de Informações - preciso de ajuda Seg Out 29, 2012 3:05 am | |
| Boa noite
No assunto procure colocar algo que tenha a ver com a tua dúvida. Se vc postar aqui é porque precisa de ajuda, portanto...
Mesmo baixando a tua planilha eu não entendi muito bem o que vc quer, demonstre na planilha, sem fórmulas qual é o resultado esperado.
Att. | |
| | | santa.ars
Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Ajuda para busca de dados - urgente Seg Out 29, 2012 6:23 pm | |
| OK, vou explicar novamente: No arquivo há 2 planilhas. A primeira é de Agendamento, nesta o usuário deve inserir todos os nomes das empresas que ele irá programar. Veja na Linha C2 da planilha Agendamento o código 2/1/2012, tal código será escolhido na Linha A2 da planilha Programação de Coletas. Assim deverá aparecer a partir da linha A4 o nome das empresas que foram escolhidas na planilha de Agendamento. Veja novamente que na planilha Agendamento foram inseridas nas linhas C6 C9 e C11 nomes de empresas, que a partir da escolha na planilha de Programação de Coletas devem aparecer na sequência, sem espaços. É como se fosse um filtro. A outra dúvida é, veja na coluna F1 da planilha Programação de Coletas, como o código escolhido na linha A2 foi escolhido 2/1/2012, quero que apareça o número do meio, que no caso será 1. Agora ficou bem detalhado. Agradeço de imediato.
Veja o link da planilha abaixo:
4shared.com/file/yZ7UiikA/Busca_de_Informaes.html? 4shared.com/file/yZ7UiikA/Busca_de_Informaes 2.html? | |
| | | McJota
Mensagens : 16 Data de inscrição : 26/10/2012 Idade : 49
| Assunto: Re: Busca de Informações - preciso de ajuda Seg Out 29, 2012 6:46 pm | |
| Olá, boa tarde! Para exibir somente o número "1" de "2/1/2012", basta usar essa fórmula: =EXT.TEXTO(A2;3;1), vai retornar o terceiro caractere da célula "A2", lembrando que a célula "A2" deve estar formatada como texto. Quanto a buscar os nomes dos clientes, estando as células protegidas, fica complicado de ajudar, pois não dá pra saber o valor exato das células!
Abraço.... | |
| | | santa.ars
Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Pronto Ter Out 30, 2012 10:38 am | |
| Está desprotegida. Veja que tem uma macro que tente fazer. A célula pode estar marcada como protegida, mas não tem nenhuma senha na mesma.
4shared.com/file/qGq4NxZr/Busca_de_Informaes_2.html? | |
| | | santa.ars
Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Ajuda para busca de dados Sex Nov 02, 2012 3:29 am | |
| No arquivo há 2 planilhas. A primeira é de Agendamento, nesta o usuário deve inserir todos os nomes das empresas que ele irá programar. Veja na Linha C2 da planilha Agendamento o código 2/1/2012, tal código será escolhido na Linha A2 da planilha Programação de Coletas. Assim deverá aparecer a partir da linha A4 o nome das empresas que foram escolhidas na planilha de Agendamento. Veja novamente que na planilha Agendamento foram inseridas nas linhas C6 C9 e C11 nomes de empresas, que a partir da escolha na planilha de Programação de Coletas devem aparecer na sequência, sem espaços. É como se fosse um filtro. A outra dúvida é, veja na coluna F1 da planilha Programação de Coletas, como o código escolhido na linha A2 foi escolhido 2/1/2012, quero que apareça o número do meio, que no caso será 1.
A planilha está desprotegida. Veja que tem uma macro que tente fazer. A célula pode estar marcada como protegida, mas não tem nenhuma senha na mesma.
4shared.com/file/qGq4NxZr/Busca_de_Informaes_2.html?
Agora ficou bem detalhado. Agradeço de imediato.
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| | | santa.ars
Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Código usado Sáb Nov 03, 2012 1:47 pm | |
| Pessoal, estou usando o código abaixo - Por favor, alguém me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeee:
Option Explicit Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) Dim wsData As Worksheet, wsReturn As Worksheet Dim numRng As Range, fndRng As Range, oC As Range, delRng As Range Dim lRow As Long Set wsData = Worksheets("Agendamentos") Set wsReturn = Worksheets("Programação de Coletas") Set numRng = wsData.Range(wsData.Cells(3, 4), wsData.Cells(3, wsData.Columns.Count).End(xlToLeft)) If Target.Address <> "$A$2" Then Exit Sub Else Application.EnableEvents = False Set delRng = wsReturn.Range(wsReturn.Cells(3, 1), wsReturn.Cells(wsReturn.Rows.Count, 1).End(xlUp).Offset(0, 2)) delRng.ClearContents Set fndRng = numRng.Cells.Find(Target.Value, after:=wsData.Range("B2"), LookIn:=xlValues, LookAt:=xlWhole, _ SearchOrder:=xlByColumns, SearchDirection:=xlNext) lRow = wsData.Cells(wsData.Rows.Count, 1).End(xlUp).Row If Not fndRng Is Nothing Then For Each oC In wsData.Range(fndRng.Offset(1, 0), wsData.Cells(lRow, fndRng.Column)) Debug.Print oC.Address If oC.Value <> "" Then wsReturn.Range(wsReturn.Cells(wsReturn.Rows.Count, 1).End(xlUp).Offset(1, 0), _ wsReturn.Cells(wsReturn.Rows.Count, 3).End(xlUp).Offset(1, 0)).Cells.Value = _ wsData.Range(wsData.Cells(oC.Row, 1), wsData.Cells(oC.Row, 3)).Cells.Value End If Next oC End If Set oC = Nothing Set fndRng = Nothing Set wsReturn = Nothing Set wsData = Nothing Set numRng = Nothing Application.EnableEvents = True End If End Sub
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| | | santa.ars
Mensagens : 138 Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Busca Dom Nov 04, 2012 12:18 am | |
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| Assunto: Re: Busca de Informações - preciso de ajuda | |
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