Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda Formula de exel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nmissionario




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/01/2015

Ajuda Formula de exel Empty
MensagemAssunto: Ajuda Formula de exel   Ajuda Formula de exel EmptySeg Jan 26, 2015 1:36 am

Boa noite, cria que o forum me ajuda-se com uma formula de exel que deve ser bastante basica, mas como tenho poucos conhecimentos na matéria não a consigo fazer. Então tenho na linha um (B1- F1) datas de 1-1-2015 a 5-1-2015 e na linha 2 a situação do joão: B2 "P", C2 "", D2 "B", E2 "", F2 "L". Ao colocar na celula A4 uma data igual à existente na linha 1 pretendo que na celula A5 me seja dado o valor um (1) se a essa data corresponder uma celula vazia da linha 2 ou valor zero se corresponder a qualquer outra sitação (P, B, L).
Espero não ter complicado muito.
Antecipadamente grato

nmissionario
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Ajuda Formula de exel Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Formula de exel   Ajuda Formula de exel EmptySeg Jan 26, 2015 1:40 am

Boa noite!!

Seja bem vindo!!

Poste seu arquivo modelo!!
Use um site gratuito, como sendspace ou outros, depois poste o link aqui.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Formula de exel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» formula exel
» Ajuda para fazer uma fórmula.
» Ajuda - Fórmula
» Ajuda, Controle Formula SE
» Help: Ajuda com fórmula ou com código VB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Usuários Básico :: Excel Básico-
Ir para: