Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JoaoHBM




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2015

Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério Empty
MensagemAssunto: Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério   Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério EmptyTer maio 26, 2015 7:56 pm

Gostaria que alguém me pudesse auxiliar na utilização de alguma função que facilite o seguinte cálculo:

Tenho uma tabela hipotética de um determinado plano de carreira, contendo duas colunas: Nível e Remuneração:

NÍVEL REMUNERAÇÃO
1 1000
2 1500
3 2000
4 2500
5 3000
6 3500
7 4000
8 4500
9 5000
... ...
35 18000


Eu pretendo digitar em uma célula qualquer o nível (de 1 a 35) e queria que retornasse o valor correspondente em outra célula (1.000 a 18.000).


Nível: 14 -> preencheria esse valor

Valor: 7500 -> retornaria esse valor, em outra célula


Eu tenho ideia de como isso pode ser feito por meio da função SE, mas iria demandar muito tempo para montar a fórmula, tendo em vista que são 35 linhas (e na verdade, para o que eu quero, são mais colunas que isso, o exemplo é simplificado para melhor entendimento).

Desculpem-me se não fui claro, ou se não formulei a minha questão de forma adequada, é a minha primeira postagem no fórum. Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério Empty
MensagemAssunto: Re: Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério   Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério EmptyTer maio 26, 2015 8:02 pm

Boa tarde!!

Já foi respondido em:
http://www.planilhando.com.br/

favor indicar as postagens cruzadas!!!!! Twisted Evil

Att
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoHBM




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2015

Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério Empty
MensagemAssunto: Re: Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério   Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério EmptyTer maio 26, 2015 8:05 pm

Ah tá, me desculpa.

Rsrsrsrssr

Muito obrigado pela atenção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério Empty
MensagemAssunto: Re: Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério   Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela
» LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA
» Copiando de uma célula comformula para outra celula somente o valor
» Copiar Célula através da condição do valor de outra célula
» Buscar dados em outra planilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: