Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Planilha de Negóciosa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LucasEmater




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2012

Planilha de Negóciosa Empty
MensagemAssunto: Planilha de Negóciosa   Planilha de Negóciosa EmptyTer Abr 10, 2012 5:32 pm

Olá pessoal. Meu nome é Lucas e sou um apaixonado por essa feramenta tão importante chamada Excel mas infelizmente não tenho grandes conhecimentos e principalmente na área de programação em VBA. Gostaria de saber se alguem estaria disposto a perder muito tempo me ajudando a desenvolver uma planilha de negócios.
Estou elaborando o design dos formularios que em breve estarei disponibilizando se achar alguem disposto a me ajudar.
No momento ficarei apenas com o pedido, caso apareça alguem disposto a ajudar vou postando mais informações sobre o que eu penso em fazer.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
marcovalle01




Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/03/2012

Planilha de Negóciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Planilha de Negóciosa   Planilha de Negóciosa EmptySeg Abr 16, 2012 2:59 am

Boa noite colega, eu também gosto muito do Excel e estou aprendendo a criar formulários, vamos ver se posso colaborar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Planilha de Negóciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Planilha de Negóciosa   Planilha de Negóciosa EmptySeg Abr 16, 2012 3:42 pm

Boa noite!!

Lucas Seja bem vindo!!

Att
Ir para o topo Ir para baixo
LucasEmater




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2012

Planilha de Negóciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Planilha de Negóciosa   Planilha de Negóciosa EmptySeg Abr 16, 2012 6:33 pm

Obrigado pelo oferecimento de auxilio. Como disse sou muito cru em programação. Tenho visto alguns modelos que funcionam mais ou menos com o que eu quero fazer mas cada um tem os códigos diferentes e dispostos de maneira diferentes. Gostaria da opinião de vcs qual seria a melhor maneira e que me daria mais recursos no futuros. Por exemplo: As variaveis eu devo declarar em um módulo ou no proprio Form? posso usar a mesma nomeclatura em form diferentes, Ex: txtNome.
Aguardo contato
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
LucasEmater




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2012

Planilha de Negóciosa Empty
MensagemAssunto: Planilha de negócios   Planilha de Negóciosa EmptyQua Abr 18, 2012 6:22 pm

Caros amigos
Já estou de volta pertubando vcs novamente. Refiz o Form e adaptei a codificação de outro form parecido que encontrei pela net. Tive que fazer algumas alterações para enquadra-lo no meu form mas está dando erro. Vcs poderiam dar uma olhada e corrigi o meu erro? Upei a planilha nova e a codificação original para consulta. Só peço que destaquem os erros pq preciso fazer outro form com os mesmos códigos, só vou mudar alguns itens.
Aguardo contato.
Abs



http://www.4shared.com/rar/YTuCLoov/Planilha_de_Negocios_modificad.html

http://www.4shared.com/office/RMUJ8aW6/Cdigo_VBA.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Planilha de Negóciosa Empty
MensagemAssunto: Re: Planilha de Negóciosa   Planilha de Negóciosa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Planilha de Negóciosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abrir planilha com um form fixo e os comandos que esta na planilha funcionarem.
» Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha
» Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B
» Importar Planilha para outra Planilha no excel
» Pesquisa por data, considerando apenas mês e ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: